criminalidade

Taxista é amarrado com corda e ameaçado durante assalto em Santa Maria

18.398

Um taxista foi assaltado durante uma corrida da Praça Saturnino de Brito até a Rua Coronel Ernesto Beck, que fica no Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria. O caso aconteceu por volta de 23h30min de quinta-feira.

Dois jovens são detidos com armas em Santa Maria

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), dois homens e uma mulher participaram do crime. Um dos homens amarrou o taxista com uma corda, e a mulher chegou a ameaçá-lo com um estilete no pescoço. Os três fugiram com dinheiro da vítima. A quantia não foi informada.

Logo após o crime, um motorista de aplicativo começou a seguir os criminosos e conseguiu deter a mulher, de 30 anos, até a chegada da BM. Ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria. Os outros dois indivíduos não foram localizados. 

*Colaborou Janaína Wille

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Família é feita refém, e bandidos fogem com armas, munições e dinheiro em São Gabriel Anterior

Família é feita refém, e bandidos fogem com armas, munições e dinheiro em São Gabriel

Dupla é baleada dentro do carro em Santa Maria Próximo

Dupla é baleada dentro do carro em Santa Maria

Polícia/Segurança